Fatos Sobre Daniel Valente Dantas Revelado



09/11/2016 OI td bem? sou enfermeira trabalhei em uma lar por Repouso durante 10 meses, sem registo porém Nesse caso q entrei o chefe me perguntou se eu gostaria do registro em carteira ou contrato, optei pelo registro este qual nunca foi feito. A 2 meses atrás meu chefe me fez assinar um contrato retroativo por janeiro de modo a poder apresentar na vigilância sanitária, e nos meses de julho e agosto me pagou somente metade do meu salário e nos meses de setembro e outubro não efetuou este pagamento, e em outubro quando cheguei de modo a trabalhar o chefe simplesmente me dispensou e quando pedi o contrato o qual ainda não havia me dado ele disse nãeste saber onde está.

Minha ex patroa chegou a mim e disse qual nao precisava Ainda mais dos meus servisos e que a filha estava bem na escola e qual se eu soubesse do um ela poderia me dispensar e eu em estado do choque e com medo do ficar desempregada isento pagar as contas disse que tinha visto 1 porém nao havia nada . Ela É possibilitado a meter na rescisao de que eu pedi demissao sendo que isso nao acorreu?

Todos os papa sãeste anti-messias, opositores da verdade e se prostitui usando todos estes idolos, começando pelo dagon representado na mitra, aquele chapeu com boca de peixe, e o simbolos deles. A palavra anti-cristo, surge apenas apos 1700 ou 1800 porque quando J.F do Almeida traduziu era exclusivamente Jesu, saiba como estava previamente por 1500 Iesous, antes nãeste tinha a letra J de que veio existis depois do 1500. Nosso falso Messias já teve um, vários nomes falsos, até mesmo pelo Judaismo de que nao aceitou este Salvador, este verdadeiro YAOHÚSHUA, assim todos sãeste anti-messias, vulgo anti-cristo, e o seguinte o oitavo vem do islã do onde o vaticano por sua vez se uniu formando o cris-lã.

1 pedreiro manejorefregatráfego 1 ano com carteira assinada e com contrato destemido, mal por empleitas por bocas (acordos) pelo ano de 2014 ,ja se passaram 2 anos qual ele nãeste trabalhar Muito mais de modo a essa pessoa, ele ainda possui direito do reivindicar os seus direitos trabalhistas daquele ano de 2014 .?

20/01/2017 Olá Valdir. Boa tarde. Obrigado por tua consulta. VEja qual tais possíveis ofensas a seus direitos do horas extras aconteceram há treze anos, a ser qual vc só Pode vir a reclamar os últimos cinco anos, entendo de que não cabe Muito mais reclamação quanto a tais possíveis ofensas. abs

16/01/2017 O nome é Marison Joãeste Aparecido Ramos fui mandado embora por uma empresa e ao tomar exames foi constatado hérnias discais na coluna e bursite e tendinite pelo ombro esquerdo gostaria do saber se saiba como será a decorrência do caso

Gostaria do saber se ainda estou dentro do prazo de modo a entrar utilizando uma ação trabalhista. Na época que sai a empresa me colocou frente a Advogada onde a mesma me disse varias coisas nas quais tive receio do entrar na justiça, hoje passo a entender melhor das leis trabalhista portanto, venho pedir tal Saber. Eu pedi a conta dessa empresa e devido as agressões verbais da minha chefe eu não tive sua explicação tais como cumprir utilizando este sinal prfoivio, pois não conseguia ficar perto dela.

22/02/2017 Olá Michael. Excelente tarde e grato por sua consulta. Em tese o prazo para ajuizar proceder é do até 02 anos após a extinção do contrato, contudo é possível defender a tese que o prazo prescricional só nasce após este conhecimento do direito lesado, este de que se deu doravante, contudo nãeste é possível afirmar, porque o assunto é moderno, se terá ou nãeste êxito, mas na minha opinião, É possibilitado a valer a tentativa. abs e excelente sorte.

27/01/2017 Ola Paloma. Porreiro dia e obrigado por sua própria consulta. Vc Têm a possibilidade de reclamar os seus direitos de feição econômico até 02 anos depois qual deixa a empresa em algumas situações, talvez 1 ano e 1 mês após; a menos qual vc, à época da vínculo, fosse menor de idade, do fato o seu direito do reclamar já se foi, exceto para eventuais anotações na sua própria CTPS.

"Este Hospital Aliança informa que a cantora Ivete Sangalo segue bem, exames mfoidicos nenhumas alterações e estes detalhes com previsão do alta mé especialmentedica para as próximas 24 horas.

Esta pergunta deve em algum momento guiar as vizinhos que, por destemido motivo, se entendem credores de direitos trabalhistas.

Eu reconheço Leandro o irmao, que é dificil de entender, internet pois o proprio anjo alertou pelo inicio do capitulo 17 de que toda essa Parcela é um mistfoirio. Porém graças a Deus vc ira entender!

George Moura e Sé especialmentergio Goldenberg desenvolvem sua própria trama sem entregar tudo por bandeja de modo a este público. A supersérie nada contra a onda de narrativas mastigadas, repetitivas e qual subestimam a inteligência do espectador que vez ou outra invadem a TV, principalmente nas novelas.

09/03/2017 Olá Ariana. óptima tarde. Grato por tua consulta. Por fato é crime a empresa descontar sua própria parcela do INSS e não repassar àquele órgão. Chama-se a isso apropriaçãeste indfoibita e, sim, pode até lhe causar problemas quando vc for se aposentar, o qual, contudo, será contornável, como vc não tem poder Acerca a empresa, nem tem tais como fiscalizar os repasses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *