Daniel Dantas para Leigos



Este namoro de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha veio a público no início de novembro, quando eles foram flagrados em um shopping do Rio do Janeiro.

06 Abr 12h09 Mãe do filho do Neymar, Carol Dantas ganha declaração do namorado: 'De modo a sempre' 'Amo te admirar enquanto você faz este que ama', respondeu a loira

22 Out 19h40 Neymar comemora aniversário de Carol Dantas, mãe do seu filho, em Barcelona Craque aparece em foto ao lado da ex-namorada e vários outros amigos. 'Obrigada por cada pessoa qual tornou meu...

Eles foram a um restaurante de comida oriental e se divertiram tentando quebrar um ovo pelo ar em cima por uma chapa usando uma espátula. William Bonner mostrou habilidade na execuçãeste, porém Beatriz não teve sucesso com este feito.

Ex de Neymar e mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou o motivo do ter adiantado a festa do sete anos do filho qual aconteceu neste final de semana, em Sãeste Paulo. "O aniversário do Davi foi antecipado pois surgiu 1 motivo pelo coração dele: ter na comemoração Lindas as pessoas que ele ama.

Na foto postada, este pai do garoto escreveu “My litle boy” (Meu pequeno garoto) qual logo rendeu comentários. Entre eles estava o da amada Bruna Marquezine que elogiava.

"O Hospital Aliança informa qual a cantora Ivete Sangalo segue natural, exames mfoidicos nenhumas alterações e desprovido previsãeste do elevada médica para as próximas 24 horas.

O casal é pai do Marcelo, de visite nosso site 5 anos, que já demonstra interesse em seguir a carreira artística. "Ele gosta e se amarra nessa movimentação da mãe.

Na publicaçãeste, a loira agradeceu aos amigos e familiares pela presença: 'Foi uma comemoraçãeste inesquecível! Agradeço a todos qual fazem parte da vida dele e agradeçeste a Deus pela família Bonita de que ele tanto ama e valoriza'

A atriz Bruna Marquezine, qual está no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, nãeste conseguiu liberação da emissora carioca de modo a assistir este jogo do País do futebol contra a Sérvia na Rússia.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêha chegaram a Recife nesta sexta-feira (17) e comeram moqueca mista, usando peixe e camarão em restaurante do bairro por Excelente Viagem, zona sul da cidade, por entendimento utilizando o jornal "Extra".

Túlio possui 29 anos, é advogado e já se candidatou à vaga do deputado federal pelo PDT. Do pacto utilizando este apresentador Leo Tempo, do programa "Fofocalizando", ESTES trigêmeos a todos os momentos souberam do relacionamento e apoiam este namoro da mãe.

Na manhã deste sábado (18), eles visitaram o Centro por Artesanato do Pernambuco, onde foram flagrados. Nas redes sociais, eles aparecem sorridentes posando com fãs. Segundo a publicaçãeste, a apresentadora aproveitará a viagem de modo a conhecer a família do namorado.

Segundo Sol: Luzia se torna “justiceira”, se alia a Roberval, que pode morrer, e os 2 conseguem O MAIS EFICAZ aliado do todos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *